quinta-feira, 27 de março de 2014

Policial militar é assassinado ao tentar impedir assalto em Parnamirim


Um policial militar lotado no 3º Batalhão foi morto durante um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (26), na cidade de Parnamirim. O soldado Jailson Augusto Nascimento, de 43 anos, estava de folga em um churrasquinho, na avenida Paulo Afonso, no bairro Jockey Clube, quando foi atingido por um tiro disparado por uma assaltante em uma motocicleta, que teria mais quatro comparsas.
De acordo com o tenente Crisanto, os suspeitos chegaram ao local em motocicletas, uma delas modelo Bros de cor amarela, e anunciaram o assalto. O policial que estava no outro lado da esquina encostado em um veículo percebeu a ação da quadrilha e rapidamente foi alvo de um tiro.
“O que nós conseguimos colher aqui no local foram informações ainda incompletas. Não sabemos se houve reação por parte do soldado, mas já chegou até nós que uma mulher que estava na garupa de uma das motos atirou em direção ao policial”, disse.
A filha da vítima esteve no local e por estar muito abalada preferiu não conversar com a imprensa. Ainda segundo o oficial, várias unidades da polícia militar foram orientadas para realizar diligências a fim de localizar e identificar os suspeitos do crime.

Nenhum comentário: