quarta-feira, 26 de março de 2014

Homem é morto na Grande Natal e Itep não vai recolher corpo, diz polícia


Comente agora
Crime aconteceu no Centro de Macaíba no início da tarde desta quarta (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um homem foi assasinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (26) na cidade de Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi idenficada como Francisco Geraldo dos Santos Júnior, de 30 anos, conhecido como 'Negrada'. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla fugiu e não foi localizada.
saiba mais
Com a suspensão do trabalho nas delegacias de plantão e no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o corpo continuará no local do crime por tempo indeterminado. Isso porque o Sindicato da Polícia Civil e dos Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol-RN) decidiu endurecer a paralisação de advertência iniciada na manhã desta quarta.

O cabo Henrique Eduardo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que a cidade está neste momento descoberta de policiamento. "Vamos precisar ficar aqui e o outro carro está na delegacia de plantão. Sei que a Polícia Civil reivindica coisas justas, mas a cidade está descoberta", afirma.

Constam no sistema eletrônico da Justiça do Rio Grande do Norte cinco processos contra Francisco Geraldo dos Santos. Ele respondia por homicídio, tentativa de homicídio e dois portes ilegais de arma. O quinto processo trata de uma execução penal, no qual 'Negrada' aparece como réu preso.

Nenhum comentário: