quarta-feira, 26 de março de 2014

Jovens acusam seguranças do Nordestão de preconceito e agressão

Segundo o Via Certa Natal, na noite da última terça – feira, na avenida Deodoro com a rua Trairi uma briga entre jovens e seguranças do supermercado Nordestão chamou a atenção de clientes, pedestres e motoristas que passavam pelo local. Na ocasião, alguns jovens que realizavam compras na loja do Nordestão do bairro Petrópolis acusavam seguranças de preconceito e agressão por conta de um mal entendido com o grupo.
Segundo Jobson Silva, o grupo de rapazes estava fazendo compras e sendo monitorado por seguranças. De acordo com o Via Certa Natal, os jovens acreditavam que estavam sendo vítimas de preconceito por conta das roupas que vestiam. No caixa, um dos jovens com o cupom em mãos teria sido abordado por seguranças para uma revista e então formou -se a briga que foi parar na Avenida Deodoro.
O vídeo mostra que os rapazes queriam explicações da gerência do supermercado, mas os seguranças com o uso da força não deixavam o grupo entrar no estabelecimento.
O Via Certa Natal  tentou contato com a assessoria do supermercado Nordestão para saber o que eles teriam a dizer. De acordo com a assessoria, o caso está sendo enviado para o setor responsável e só depois a loja irá se pronunciar sobre as imagens divulgadas.
nordest_o_brigaVeja aqui

Nenhum comentário: