terça-feira, 25 de março de 2014

Site vaza figurinhas oficiais da Copa 2014 e Robinho aparece entre os brasileiros

Reprodução/Last Sticker
Novidade, Robinho está ao lado de Bernard, Willian, Neymar, Hulk e Fred no álbum da Copa 2014.
O site Last Sticker, portal especializado em cromos adesivos, divulgou as figurinhas oficiais do álbum da Copa do Mundo deste ano, que será realizada no Brasil. Fora da última convocação da Seleção Brasileira, na goleada sobre a África do Sul por 5 a 0, o atacante Robinho é uma das novidades e está entre os 17 jogadores 'escalados' pela editora no livro ilustrado.
Segundo o Last Sticker, os colecionadores precisarão conseguir 640 figurinhas para completar o álbum da Copa. Entre elas, estão os estádios do Mundial, muitos deles incompletos, como Arena do Corinthians, Arena da Baixada, Beira-Rio e Arena Amazônia. Dentre outros cromos, estes ‘brilhantes’, estão os emblemas, a bola Brazuca e o mascote Fuleco.
Cada seleção conta com uma foto do time perfilado, 17 jogadores e um emblema brilhante. O Brasil conta com os seguintes atletas: Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard, William, Robinho, Neymar, Hulk e Fred.
Uma das ausências sentidas no álbum é a do atacante brasileiro Diego Costa, que optou por defender a Seleção Espanhola. O jogador não está no elenco espanhol “convocado” pela editora.
Entre os jogadores lesionados que correm risco de ficar fora da Copa estão presentes no álbum o colombiano Falcao Garcia, o alemão Khedira, o holandês Strootman. Outros contundidos e que as chances de jogar o Mundial são poucas estão fora do álbum, como o alemão Höwedes, o inglês Walcott, o costarriquenho Oviedo, o português Bruma e o australiano Kruse.

Nenhum comentário: