quinta-feira, 27 de março de 2014

Estamos desesperados’, diz irmã de homem que desapareceu em Natal

roni-carlos-de-araujoO comerciante Roni Carlos de Araújo, de 35 anos, dono de um depósito de bebidas localizado na zona Norte de Natal, está desaparecido desde o último domingo (23). De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por volta das 11h daquele dia quando fechava o comércio. Roni Carlos é casado e pai de uma menina de 10 anos. A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Ainda de acordo com a família, o comerciante não foi visto mais e o celular dele está desligado. “Ligamos várias vezes e só dá desligado. No depósito não há nenhum sinal de arrombamento ou roubo de algo”, disse Sônia Araújo, irmã de Roni.
Sônia contou ao G1 que a família está desesperada em busca de notícias. “Ele é muito conhecido na região e ninguém viu ele saindo. Não é que ele saiu e não voltou. Ele desapareceu. Ninguém viu nada. Ele não tem inimigos e, pelo que a gente sabe, não tem envolvimento com drogas. Estamos desesperados”, disse ela. O depósito de bebidas fica no conjunto Nova República.
O telefone de contato da família é o (84) 9143-6526(84) 9143-6526.
G1/RN.

Nenhum comentário: