quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CBTU registra 2º acidente de trem em três horas na Zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Caminhonete foi atingida lateralmente pela locomotiva (Foto: FCésar Barbosa/G1)Caminhonete foi atingida lateralmente pela locomotiva (Foto: FCésar Barbosa/G1)
A Companhia de Trens Urbanos de Natal registrou o segundo acidente em menos de três horas na capital potiguar. Uma locomotiva atingiu uma caminhonete no bairro das Quintas, na Zona Oeste. Poucas horas antes, um trem atingiu e arrastou um carro por 100 metros na Avenida Capitão-mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, também na Zona Oeste.
A caminhonete estava estacionada perto dos trilhos nas imediações do Hospital Giselda Trigueiro. O motorista, segundo testemunhas, estava na unidade hospitalar no momento do acidente. O trem passou e ao fazer curva colidiu lateralmente com o veículo.

De acordo com moradores, os carros costumam ser estacionados perto dos trilhos e existe uma sinalização para evitar acidentes. A CBTU informou que vai abrir uma sindicância interna para apurar as causas dos dois acidentes. O procedimento administrativo deve ser concluído em 30 dias.

Nenhum comentário: