terça-feira, 5 de agosto de 2014

Perdi meu filho para as drogas', diz pai de garoto de 14 anos morto no RN

Do G1 RN, com informações da Inter TV Cabugi
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4) em Macaíba, RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4) em Macaíba (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
'Perdi meu filho para as drogas'. A afirmação é de Severino Rodrigues, pai do adolescente Nadson Moura Rodrigues, de 14 anos, que foi perseguido e morto com tiros na cabeça e no peito na noite desta segunda-feira (4) no município de Macaíba, na Grande Natal.
saiba mais
O caso aconteceu no conjunto Novo Manoel Dias, no distrito de Mangabeira. Segundo a Polícia Militar, os moradores da região disseram ter escutado Nadson pedir socorro enquanto corria pela rua. Naquele momento, foram ouvidos os primeiros disparos, mas ninguém soube dizer à polícia se o suspeito estava de carro, de moto, ou se fugiu a pé.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, o pai do garoto revelou que o filho tinha uma arma em casa e que a motivação pode ter relação com o tráfico de drogas na região. "Perdi meu filho para as drogas. Dei muito conselhos para ele. Espero que isso sirva de exemplo para outros jovens, porque esse é um caminho que não tem volta", disse Severino Rodrigues.
O corpo de Nadson foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
A Delegacia Especializada de Homicídios de Natal deu início às investigações.

Nenhum comentário: