terça-feira, 5 de agosto de 2014

Polícia confirma morte de dois suspeitos após troca de tiros em Baia Formosa

policia-confirma-morte-de-dois-suspeitos-apos-troca-de-tiros-em-baia-formosa-rn1407272258-870x418
Em sua página na rede social, o Destacamento de Polícia de Baia Formosa, litoral sul potiguar, confirma a morte de dois homens após troca de tiros na madruugada desta terça na cidade.
De acordo com a polícia, há cerca de 15 dias, foi recebido a informações que parte de uma quadrilha de assaltantes estaria praticando roubos e sequestros relâmpagos e escondendo-se na cidade.
A Polícia Militar então passou a monitorar alguns elementos e ao passo que novas informações foram chegando, a cada dia foi se fortalecendo essas denúncias.
Nesta madrugada, a PM foi informada que os elementos Fernando Ribeiro dos Santos ” Vaqueirinho ” 22 anos, e Julio Cesar Faustino Damião ” Timbú “, 18 anos, moradores de Parazinho/RN, estariam em uma pousada no aguardo de outros assaltantes para que no início do dia de hoje, praticassem um assalto em Baia Formosa e muito provavelmente o alvo seria uma fonte pagadora.
Infelizmente na abordagem a esses elementos, a polícia foi recebida a disparos de arma de fogo e no revide os dois foram alvejados e socorridos para Natal/RN, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer. Os policiais passam bem.
Ainda segundo o Destacamento, na ida para Natal/RN, uma das ambulâncias que estava um dos feridos foi perseguida por dois elementos em uma motocicleta, e na tentativa de fugir dos elementos, por pouco não houve um acidente com a mesma.
Foram apreendidos dois Revolveres e nove munições de calibre 38, sendo 5 munições deflagras e 12 de calibre .40, e ainda Crack e Maconha.
Fonte: Portal NCO.

Nenhum comentário: