sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento é interditado pelo Corpo de Bombeiros

serra_3
Numa tarde acalourada, onde nada lembrou o frio da Serra, o corpo de bombeiros de Natal interditou o Festival Cultural e Gastronômico por falta da documentação necessária para a realização do evento. De acordo com o bombeiro Pimentel, a organização do evento, que ficou por conta do Grupo Terreiro da Vila, não apresentou ao comando geral uma série de documentos que são fundamentais para a realização de eventos deste porte.
O grupo Terreiro da Vila, cujo responsável na cidade é Ionaldo Balbino, disse que contratou a Prátika Serviços para a realização da montagem da estrutura, e ao entrar em contato com representantes da empresa, descobriu que realmente a documentação não foi enviada ao corpo de bombeiros. As informações e fotos são do Blog da Serra.
Comunicado:
A assessoria de comunicação do Festival Cultural e Gastronômico, em contato com o Blog da Serra, informou que a organização do evento está em contato com a prátika locações em busca de uma solução para a interdição do corpo de bombeiros no evento.
De acordo com Rodrigo Loureiro, assim que houver um posicionamento oficial este blog será acionado.
serra_1 serra_2

Nenhum comentário: