terça-feira, 1 de abril de 2014

Eletricista da Cosern tem morte instantânea após forte colisão entre Fox e S10

ytjutyjtjt6j
Um acidente com vitima fatal foi registrada na manhã de terça feira 01 de abril de 2014 na BR 304 próximo a empresa Halliburton em Mossoró Rio Grande do Norte.
Aliel Santos da Silva, Eletricista, funcionário da empresa Cosern dirigia um veiculo tipo Fox de placas MXT 3057 de Caicó, quando colidiu frontalmente com um veiculo tipo S-10 de placas MSH 8044 de Governador Dix-Sept Rosado. Aliel ficou preso as ferragens e veio a óbito no local.
hrthrthr
Na S-10 vinham tres pessoas que sairam com ferimentos leves e foram socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações o motorista do Fox foi fazer uma ultrapassagem e colidiu com a S10 que vinha no sentido contrario. Com o impacto o Fox pegou fogo, mas motoristas que passavam pelo local conseguiram conter as chamas.
Viaturas do corpo de bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal foram até o local. A Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia esteve no local realizando a perícia e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.
65u56u56u5wsfdgdg

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: