quinta-feira, 3 de abril de 2014

Homem é preso em supermercado de Natal ao arrombar carro de PM

 
1491596_652146394834007_678253611_nUm homem de 24 anos foi preso na noite desta quarta-feira (2) ao tentar arrombar um carro em um supermercado no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. O dono do veículo, um policial militar que estava de folga, fazia compras quando flagrou o suspeito dentro do veículo. Detido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade e deve responder por tentativa de furto.
Segundo o PM, o suspeito usou uma chave de fenda para forçar a porta e entrar no automóvel (veja vídeo ao lado). Ele já estava pronto para retirar o som do carro quando foi surpreendido. “Ao sair do supermercado eu dei de cara com o ladrão dentro do meu carro no estacionamento. Daí eu fiz o procedimento, enquadrei e mandei deitar no chão e chamei a guarnição para conduzi-lo à DP” disse Diogo Oliveira.
Na delegacia, o suspeito negou que tenha arrombado o carro e disse também que não estava no interior do veículo. O delegado não acreditou na versão do suspeito e disse que irá indiciá-lo por tentativa de furto.
Informações G1/RN

Nenhum comentário: