quarta-feira, 11 de junho de 2014

Agentes penitenciários descobrem túnel e evitam fuga de 60 presos no interior do RN


Agentes penitenciários descobrem túnel e evitam fuga de 60 presos no interior do RN
Mais uma fuga foi abortada no Complexo Penal Estadual Mário Negócio em Mossoró,interior do Rio Grande do Norte. Os Agentes penitenciários localizaram na noite deste domingo 08 de junho, um túnel que seria rota de fuga para os detentos do Pavilhão 3.
O Tunel foi localizada na Cela 01 do Pavilhão 3 do regime fechado, medindo 3 metros de profundidade e 8 metros de comprimento e segundo o vice diretor do complexo, José Fernandes, os apenados estavam se preparando para fugir durante a madrugada desta segunda feira 09 de junho.
Pelos menos 60 detentos estavam programando a fuga,mas foram surpreendidos pelos Agentes  que descobriram o túnel a tempo evitando a fuga em massa de apenados. O Túnel foi cavado dentro da cela e em baixa de uma cama de alvenaria.
Os detentos ficaram isolados,durante o trabalho de fechamento do Buraco, que levou quase a noite inteira. De acordo com José Fernandes,esta foi a 12ª tentativa de fuga abortada pelos Agentes Penitenciários daquela Núcleo prisional. Foram nove por túneis, duas pelo Teto e uma por cerramento de grades.

Nenhum comentário: