quarta-feira, 11 de junho de 2014

Com erros, Prefeitura lança Guia do Torcedor e Mapa de Mobilidade para orientar turistas e natalenses

19213A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), lançou o Guia do Torcedor e o Mapa de Mobilidade Pública com informações importantes para o torcedor que vai assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014. O guia também serve para a população em geral no que se refere principalmente às alterações no trânsito e segurança no entorno da Arena das Dunas e nos eventos extra jogos, como o FIFA Fan Fest na praia do Forte.
Foram impressos 100 mil Mapas de Mobilidade Pública que serão distribuídos pelas Secretarias Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) com a participação do teatro de trânsito; Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), da Juventude, Esporte Lazer e Copa do Mundo da Fifa (Sejel/Secopa), Polícia Rodoviária Federal e na rede hoteleira. O documento resume os traços geográficos da cidade, priorizando o entorno da Arena das Dunas, com informações dos locais de estacionamento público, privado, parque hoteleiro, perímetro de segurança de veículos credenciados, identificação de linhas de ônibus e frequência.
O Guia do Torcedor, que acompanha o Mapa de Mobilidade Pública, com 74 páginas, abrange quatro níveis de informações: sede, evento, como chegar e informações úteis. Voltado mais diretamente para o torcedor que vai assistir aos jogos em Natal. A distribuição será feita na central de ingressos da FIFA e pela secretaria de Turismo nos Centros de Atendimento ao Turista.
Para o secretário de Comunicação Social da Prefeitura do Natal, jornalista Heverton de Freitas, este é mais um serviço que a Prefeitura presta à população e especialmente ao torcedor nacional e estrangeiro que vêm assistir aos jogos na capital potiguar, para que todos se sintam em casa e possam se locomover com comodidade e segurança. “O objetivo é comunicar de forma ampla as alterações na rotina da cidade ao ser sede do maior evento do mundo e facilitar as informações para que natalenses e turistas desfrutem dessa festa e nós ajudem a divulgar para o Brasil e o mundo o melhor da nossa cidade que é a hospitalidade da nossa gente”.

ERROS
IMG-20140611-WA0003 IMG-20140611-WA0004 IMG-20140611-WA0005

Nenhum comentário: