segunda-feira, 9 de junho de 2014

Filha do Dono do bar se explica Sobre a confusão do São João do Povo

Olá meu nome é Viviane Farias e sou filha dos donos do bar onde os organizadores do São João do povo realizado pela prefeitura de Coronel Ezequiel pediram para realizar um dos forró lá. Um dos organizadores chegou para o meu pai para pedir para fazer este forró la na casa já que é um bar e tem uma varanda muito boa, o meu pai disse que podia fazer só não levasse bebida porque ele tinha lá e era uma forma de vender já que ia ceder a casa para o evento.
Ficou tudo certo ate que a noite chegaram mais duas barracas para vender bebidas, o meu irmão procurou um dos organizadores e disse que falassem com estes vendedores para se retirarem ja que o acordo era sem bebidas de outros. Os organizadores disseram que não iam retirar, então meu irmão pediu uma ajuda de 300 reais para as despesas pois meu pai tinha comprado muitas bebidas, mas o meu pai disse não precisa disso tudo não me dê apenas 100,00 R$ pelas despesas e a bagunça que quem vai limpar sou eu, mais uma vez eles se negaram então meu pai pediu para se retirarem todos já que queriam apenas se aproveitar do local e eles se retiraram. Mas o que mais me revolta é colocarem no face como se minha família estivesse necessitada e vivesse destes 300,00 reais ou 100,00 R$. E não me venha falar de palavra de homem que você lembra que prometeu um emprego ao meu irmão e até hoje não deu, e a palavra que foi dada antes do forró de não levar bebida onde fica? Lembrando que toda a minha família votou com vocês menos eu e esse é o pagamento que vocês dão? 
Quero agradecer as pessoas que apoiaram a minha família pois sabem que apenas queríamos o que era certo.
Obrigado também ao blog por este espaço.

Nenhum comentário: