segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sete presos fugiram do Complexo Penitenciário João Chaves durante a madrugada


Foram sete presos que fugiram da unidade e de acordo com o diretor da unidade prisional, Jose Janailson Souza, houve um equivoco na contagem dos fugitivos
Sete presos fugiram, na madrugada desta segunda-feira (9), do Complexo Penitenciário João Chaves. De acordo com informações da coordenadora da Coape (Coordenadoria de Administração Penitenciária) Dinorah Simas, os presos serraram as grades da cela que dá acesso ao corredor da unidade e colaram um pedaço de sabonete, depois disso, na primeira oportunidade saíram e quebraram a alvenaria do corredor que dá acesso à área externa do local e fugiram.

Foram sete presos que fugiram e de acordo com o diretor da unidade prisional, José Janailson Souza, houve um equívoco na contagem dos fugitivos, pois um deles estava na cela provisoriamente cumprindo uma sanção disciplinar, já que ele cumpre pena no regime semiaberto.

De acordo com o diretor, o nome dos sete foragidos são: Antonio Fabricio Lopes de Lima; Carlos Anderson da Silva; Emanuel de Oliveira; Emanuel Lazareno Lima de Sousa (já foi recapturado, mas o diretor não deu muitas informações sobre como esta ocorreu); Gustavo Costa da Silva; José Ailton da Silva e João Carlos da Silva.

A polícia pede para quem tenha alguma informação sobre qualquer um dos foragidos informe às autoridades locais.

Nenhum comentário: