quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ônibus batem e quatro passageiros ficam feridos na Zona Sul de Natal

Arthur Barbalho Do G1 RN

Passageiros feridos foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Passageiros feridos foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Dois ônibus da mesma empresa colidiram na manhã desta quarta-feira (11) na avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal, e quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos fazem a linha 35, que liga o conjunto Soledade I, na zona Norte, ao bairro de Candelária.
Ainda de acordo com a PM, um dos veículos estava parado no sinal quando o outro o atingiu na  traseira. Devido ao impacto da batida, alguns passageiros que estavam em pé se desequilibraram e caíram no chão do ônibus.
Os quatro passageiros que se machucaram foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol, na zona Leste. Os demais deixaram o local a pé ou em outros ônibus que passavam pela região.

Nenhum comentário: