terça-feira, 10 de junho de 2014

Em Natal, taxista escapa de assalto com arma de brinquedo ao pular de carro em movimento

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Adicionar legenda
Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Um taxista viveu momentos de terror, na noite desta segunda-feira (9), ao ser surpreendido por um casal. Ele estava no ponto de táxi de Nova Natal, quando os suspeitos chegaram se passando por clientes normais e pediram uma corrida para Ceará-Mirim. No caminho, porém, o casal anunciou o assalto.
A dupla ficou rodando vários bairros da zona Norte com o taxista e, ao chegarem ao loteamento José Sarney, mandou que ele fosse para o banco de trás do veículo. O casal saiu no veículo, de acordo com a polícia com objetivo de realizar assaltos. Em determinado momento, o taxista, assustado, acabou abrindo a porta e pulando do carro.
“Só esperei o momento certo. Desde o início eu já estava pensando que quando encontrasse o local exato eu pularia. Estava com muito medo. Esse foi o segundo assalto que sofri em 13 anos de profissão”, revelou o taxista para a reportagem.
Após ele sair do táxi, populares o ajudaram e a polícia foi acionada. Com isso, uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiu interceptar o casal ainda no loteamento José Sarney. Os suspeitos foram identificados como José Carlos Soares Silva, de 20 anos, e Jéssica Taise Cordeiro da Paz, de 21 anos. Eles usavam uma arma de brinquedo.
Foto: Sérgio Costa/Via Certa
Foto: Sérgio Costa/Via Certa
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: