terça-feira, 10 de junho de 2014

Forças Armadas simulam invasão a hotel de delegação em Natal

Do G1 RN
Simulação aconteceu na tarde desta terça-feira (10) (Foto: Divulgação/Marinha)Simulação aconteceu na tarde desta terça-feira (10) (Foto: Divulgação/Marinha)
Militares da Marinha e do Exército brasileiro participaram de uma simulação de invasão a um dos hotéias onde ficarão hospedadas as delegações em Natal. O exercício aconteceu na tarde desta terça-feira. Na simulação, os invasores chegavam pelo mar. Foram utilizados um navio patrulha, uma lancha e um bote e 60 homens participaram.
saiba mais
De acordo com a assessoria do comando do 3º Distrito Naval, durante toda a Copa do Mundo será reforçado o patrulhamento na área que vai de Ponta Negra até a praia de Jenipabú e ainda o rio Potengi.
Na manhã desta terça (10), as Forças Armadas apresentaram o efetivo que atuará na na segurança no Rio Grande do Norte durante todo o período da Copa do Mundo. Foram apresentados também as aeronaves, viaturas e equipamentos que serão utilizados.
Serão 4.700 militares, sendo 1.500 da Marinha, 2.500 do Exército e 700 da Aeronáutica. Ainda estarão envolvidos na segurança agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, policiais militares e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Nenhum comentário: