quinta-feira, 12 de junho de 2014

Homem agredido por mexicanos em Natal é autuado por tentativa de roubo



 
Homem agredido por mexicanos é autuado (Divulgação/Polícia Civil do RN)


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte autuou por tentativa de roubo o suspeito que foi agredido por dois turistas mexicanos depois de invadir uma pousada no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Wilson Bernardino de Lima Júnior, de 32 anos, prestou depoimento nesta quinta-feira (12) ao delegado Daniel Couto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur). O suspeito nega o crime.

Em depoimento, os dois mexicanos relataram que foram acordados por volta das 6h desta quarta-feira (11) por um barulho e se depararam com o homem dentro do quarto, mexendo em suas bolsas. "Os dois pediram para que o suspeito parasse, o que não aconteceu. Houve luta corporal e Wilson foi dominado pelos mexicanos", explica o delegado.

Os estrangeiros postaram nas redes sociais uma foto com o suspeito rendido e amarrado dentro do quarto da pousada. Com um corte no supercílio e escoriações no rosto, Wilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, de onde recebeu alta nesta quinta.
saiba mais
O delegado Daniel Couto conta que tentou ouvir o suspeito ainda no dia do crime, mas o mesmo não teve condições de prestar depoimento. "Estava muito alterado, provavelmente sob efeito de drogas", afirma.

Os mexicanos estão em Natal para acompanhar a partida entre México e Camarões pela primeira fase da Copa do Mundo. O jogo acontece nesta sexta-feira (13), às 13h, na Arena das Dunas.

Nenhum comentário: