terça-feira, 10 de junho de 2014

Natalenses aprovam obras no entorno da Arena das Dunas


Obras de mobilidade em Natal foram entregues nesta segunda (9) (Foto: Riccardo Carvalho/Cena2 Produções)Obras de mobilidade em Natal foram entregues nesta segunda (Foto: Riccardo Carvalho/Cena2 Produções)
Os natalenses aprovaram as obras de mobilidade urbana entregues nesta segunda-feira (9) pela Prefeitura. Ao todo, foram entregues um viaduto estaiado e três túneis no entorno da Arena das Dunas. Segundo a Prefeitura, outras obras devem ser entregues até o fim do mês.
"Gostei das obras. Elas diminuíram a quantidade de semáforos, fazendo com que a gente chegue mais rápido ao trabalho", disse o professor João Pedro Souza. "Além de tudo, ficou muito bonito", completou.
O servidor público José Carlos Andrade também aprovou as obras, mas lamentou a demora na entrega. "Natal já merecia uma obra desse porte há muito tempo. O trânsito estava caótico. Menos mal que já podemos usufruir desse benefício antes da Copa do Mundo", frisou.
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito de veículos flui bem no entorno da Arena das Dunas na manhã desta terça-feira (10).

Nenhum comentário: