quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Advogada é suspeita de matar marido a tiros em Pau dos Ferros, RN

Segundo a polícia, advogado foi morto pela mulher dentro do escritório do casal 
ver2Uma mulher matou o marido a tiros na manhã desta quarta-feira (18) no município de Pau dos Ferros, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do delegado Inácio Rodrigues, os dois são advogados e o crime aconteceu dentro do escritório da vítima, identificada como Lafaiete Dantas Júnior.
Ainda segundo informações da polícia, a advogada descarregou um revólver calibre 38 no marido. A polícia ainda não sabe a motivação do homicídio, mas acredita em crime passional.
A esposa do advogado foi presa em flagrante e está em estado de choque. De acordo com a polícia, ela foi sedada e está dormindo na delegacia.
Presidente da OAB lamenta o caso
Falando ao G1, o presidente da Ordem do Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB-RN), Sérgio Freire, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da família da vítima.
"É lamentável. É um fato muito triste. Parece um crime passional, mas isso só a investigação poderá dizer. Já entrei em contato com a OAB em Pau dos Ferros e vamos ajudar no que for preciso, tanto no sentido de entender o que aconteceu como para ajudar a família da vítima. Tentarei ir até Pau dos Ferros para conversar com o presidente da subseção e ver o que podemos fazer para ajudar", disse Freire.

Nenhum comentário: