segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PM de Mossoró prende quadrilha que possivelmente teriam assaltado Tangaraenses na BR 304 na ultima quinta feira (12)


Dez pessoas (cinco homens e cinco mulheres) foram detidas na manhã deste domingo 15 de Dezembro de 2013, pela Polícia Militar no Bairro Alto de São Manoel,acusadas de assalto e sequestro em Mossoró.

Segundo informações, A Pm recebeu informações através de celular de que um grupo em um veículo estava em atitude suspeita circulando nas proximidade de um supermercado localizada na Avenida Presidente Dutra no Alto são manoel.

O grupo estava em uma Camionete Ranger de placas MYP 9791- Parnamirim RN e na abordagem a polícia encontrou uma arma de fogo dentro do veículo.

Policias da Rocam  e da viatura 1204 conduziram todos à DP de plantão e lá foi constatado que o veículo tinha sido roubado na Grande Natal.

Foram conduzidos à Delegacia de Plantão,Luiz Carlos da Costa e Silva, 28 anos, morador da Rua Rita de Cássia Bairro Belo Horizonte,José Wagner de Almeida, 28 anos, morador da Rua Joel Dantas também no Bairro Belo Horizonte,Edmilson José Barbosa, natural de Pernambuco estava de pose de um revolver calibre 38 municiado e dois adolescente de 17 anos. As mulheres que estavam na companhia dos homens também  foram conduzidas a delegacia para averiguação e não tiveram seus nomes revelados.

Nenhum comentário: