Na vida real, a famosa casa de vidro que durante anos valeu passaportes para o confinamento em rede nacional foi extinta.
A 14ª edição do “BBB”, que estreia no dia 14 de janeiro, não terá casa de vidro, nem participantes famosos.
Diferentemente de edições anteriores, ex-BBBs não poderão concorrer novamente ao prêmio milionário.
A Globo resolveu colocar no reality show
20 participantes — quatro a mais que na edição passada— totalmente
desconhecidos do grande público. Em 2010, o ex-BBB Marcelo Dourado
venceu o programa.
Na nova edição, todos os integrantes
passarão por provações desde o primeiro dia de confinamento. Não haverá
cama em nenhum dos quartos. Os participantes vão se acomodar em futons,
tradicionais colchões japoneses. A decoração da casa é assinada pela
cenógrafa Camila Costa.
O reality show, que tem como prêmio R$
1,5 milhão, já teve suas seis cotas de patrocínio renovadas pelos
anunciantes, por cerca de R$ 26,9 milhões (preço de tabela, sem
descontos) cada uma.
Folha
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