segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bombeiro é suspeito de incendiar 5 veículos da própria unidade no RN

Vários veículos do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foram incendiados durante a madrugada (Foto: Heráclito Daniel)Vários veículos foram incendiados durante a madrugada (Foto: Heráclito Daniel)
Um incêndio destruiu cinco veículos do Corpo de Bombeiros no município de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com o tenente Christiano Couceiro, da assessoria de comunicação da corporação, o suspeito é um soldado do próprio batalhão, com pouco mais de um ano de serviço e que fugiu logo em seguida.
Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros também ficou completamente destruída (Foto: Heráclito Daniel)Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos
Ferros também ficou completamente destruída
(Foto: Heráclito Daniel)
Ainda segundo o tenente Couceiro, o incêndio começou por volta das 2h. Um caminhão alto bomba tanque com capacidade para 5 mil litros de água, uma ambulância de resgate e três motocicletas foram destruídas pelas chamas. Ainda não há confirmação se o prédio também foi atingido pela fogo.
Couceiro afirma ainda que o soldado nunca havia apresentado problemas. "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de problemas psicológicos", disse.
O comando do Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre o que motivou o crime. O soldado fugiu do local logo após o início do incêndio. Ninguém ficou ferido.
A unidade de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010, atende com 10 militares por dia e, desde que entrou em funcionamento, tem uma média anual de 600 atendimentos. O atendimento na região ficará sob a responsabilidade da unidade dos Bombeiros de Mossoró.
Caminhão taque também foi alvo do soldado, que fugiu após atear fogo em vários veículos do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros cas s[ekm   (Foto: Heráclito Daniel)Caminhão taque também foi alvo do soldado, que fugiu após atear fogo nos veículos (Foto: Heráclito Daniel)
tópicos:

Nenhum comentário: