quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

POLÍCIA: Bandidos fazem arrastão e espalham mêdo na Cidade de Eloi de Souza/RN

Na noite desta terça-feira (17), três bandidos armados fizeram um arrastão em Elói de Souza/RN e levaram cerca de 6 celulares das vítimas em poucos instantes. Segundo relatos das próprias vítimas, os três bandidos chegaram em duas motos e anunciaram o assalto apontando dois revólveres em direção a elas. Após a ação, eles fugiram em direção a uma antiga estrada que liga as cidades de Elói de Souza a Serra Caiada, conhecida como "estrada dos macacos".

O arrastão aconteceu por volta das 21:30h, na Rua Aprígio Rodrigues, no centro, em frente a Secretaria Municipal de Educação, onde vários jovens aproveitam-se da rede wi-fi do órgão, para acessar a internet e de outros populares que se encontravam na calçada de uma residência vizinha. Após o arrastão, duas das vítimas foram até a delegacia de polícia de Serra Caiada formalizar a queixa, tendo a polícia saído em diligência a procura dos bandidos.

A ação dos bandidos, que apesar de não terem praticado nenhum ato violento contra a integridade física das vítimas, resultou em um estado de pânico geral aos moradores da rua que costumam habitualmente conversar em suas calçadas até às 22h em média. 

Com informações do Blog do Carlos

Nenhum comentário: