quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Estado convoca 53 profissionais da saúde para atuar no Seridó do RN

O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte traz nesta quinta-feira (19) a nomeação em caráter efetivo de 53 profissionais da saúde. A assessoria da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) informou que os profissionais irão atuar no Hospital de Caicó, na região seridó do estado.
saiba mais
Dentre os convocados estão dez médicos clínicos gerais, um cardiologista, quatro ortopedistas, oito enfermeiros, dois farmacêuticos e vinte e oito técnicos em enfermagem.
A assessoria da Sesap informou ainda que mais profissionais da saúde serão convocados em breve para atender a demanda de hospitais da região metropolitana de Natal.
Samu
Nesta quinta-feira (19) também será inaugurada em Caicó a 25ª base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Samu de Caicó vai atender todo o município, que hoje é de aproximadamente 76 mil habitantes, além da cobertura de BRs e RNs que abrangem os municípios pactuados que são: Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas, Ipueira e São José do Seridó. A nova base está localizada no Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade.

Nenhum comentário: