quinta-feira, 29 de maio de 2014

Acusados do assalto aos Correios e casa paroquial são soltos



As três pessoas possivelmente envolvidas no assalto à agência dos Correios de Japi foram soltas na noite desta quarta-feira (28) pela Polícia Federal. Segundo o delegado que investiga o caso, não foram encontrados indícios que levasse à conclusão de que eles teriam participado do assalto.
Quanto à evidência do veículo informado por testemunhas de Japi e que foi localizado na BR 226 no município de Serra Caiada, ao ser interrogado o ocupante disse: “Dr., eu não sei nem pra que lado fica  essa Japi”. Eu estava vendendo Charque, mas não tive nessa cidade daí”, disse o acusado ao delegado que não teve outra alternativa a não ser  soltá-lo.
O reconhecimento
Quanto ao reconhecido, as imagens não são nítidas em relação à pessoa que entrou na agência e levou o dinheiro e até agora está foragido. O possível acusado, teria ficado dentro do suposto carro para ajudar na fuga.
O envolvimento com o assalto à casa paroquial
Quanto ao envolvimento de um dos acusados detidos pela PM, a Polícia Civil também não teve como indiciá-lo por falta de provas, já que as testemunhas não reconheceram nenhum deles como sendo os que participaram do assalto na noite do dia 22 de maio a Casa Paroquial, em Santa Cruz. Durante o andamento das investigações com a apresentação de fotografias às outras pessoas que foram reféns dos assaltantes é que poderão ser indiciados pelo crime.

Nenhum comentário: