Cedida/Semsur
Suspeito do ato foi identificado por Emanuel Nazareno e estava
retirando os projetores que haviam sido instalados, nas árvores do
canteiro central da Prudente de Morais.
O suspeito estava retirando os projetores que haviam sido instalados, nas árvores localizadas no canteiro central da Prudente de Morais, próximo a Avenida Miguel Castro.
Segundo a fiscalização da Semsur, no momento da prisão, Emanuel Nazareno, estava portando um alicate e um refletor. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, após o Boletim de Ocorrência, levado a 5ª Delegacia de Polícia.
O Secretário de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa, afirma que têm sido recorrentes os roubos deste tipo de material. "A iluminação pública, como um todo, é alvo constante da ação dos marginais, pois existe um mercado paralelo e o produto utilizado tem valor comercial. Cada projetor deste no varejo é comprado por R$ 218,00. As lâmpadas de 400W, custa R$ 152,00, por unidade. É um prejuízo para o erário", disse.
A empresa prestadora de serviço ao município, a Servlight, contabilizou o material furtado no período de 60 dias, apenas nas avenidas Presidente Prudente de Morais e Hermes da Fonseca. Cerca de 500 metros de cabos do tipo 2X2,5 de felx, 400, unidades de Fita BAP, 264 lâmpadas de vapor metálico branco, com 400 watts de potência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário