terça-feira, 27 de maio de 2014

Felipão chega a Porto Alegre para enterro do cunhado e evita a imprensa

Felipão chegou a Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira (Foto: Caetanno Freitas/GloboEsporte.com)

O avião que conduziu o técnico da seleção pousou em Porto Alegre por volta das 12h25m. Sozinho, ele entrou em uma caminhonete branca e deixou o aeroporto rumo ao velório de Nei Canabarro Maia, que faleceu na segunda-feira. O corpo está sendo velado no cemitério São Vicente, na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Já o sepultamento será realizado no cemitério Santo Antônio, às 16h. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Felipão chegou ao cemitério por volta das 13h, entrou de carro no local e não falou com a imprensa. Os jornalistas não tiveram acesso ao interior do local.
Ele volta para Teresópolis, ainda nesta terça-feira durante a noite. Este é o segundo dia de trabalho da seleção brasileira reunida em Teresópolis. Hoje os jogadores serão submetidos a mais exames, e só na quarta-feira começam a trabalhar com bola.
A equipe faz dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi.
A equipe estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário: