quinta-feira, 29 de maio de 2014

Chuvas em Natal alagam recepção do Hospital dos Pescadores


O Hospital dos Pescadores, no bairro das Rocas, voltou a enfrentar problemas nesta quinta (29). Além da falta d'água recorrente, as chuvas que atingem a capital potiguar desde ontem alagaram o prédio, impossibilitando o pronto-atendimento. A situação começou durante a madrugada, por volta das 2h, e se estendeu até o fim da manhã, quando os próprios funcionários iniciaram a retirada da água.
Cedida / SindsaúdeAlagamento impediu atendimentos nesta quinta-feiraAlagamento impediu atendimentos nesta quinta-feira

“Ninguém consegue entrar, nem sair por causa dessa chuva. O irônico é que, embora estejamos alagados aqui, está faltando água nas torneiras”, informou Eudes Fonseca, técnico de enfermagem do hospital. O problema da falta de água nas torneiras iniciou às 22h de ontem. Por volta das 10h desta quinta-feira a situação começou a se normalizar.

Os servidores informaram que foram obrigados a dar banho nos pacientes com água mineral e que, para a lavagem de mãos, utilizam soro ou álcool, para não cessar a assistência aos internados. A situação já foi noticiada pela TRIBUNA DO NORTE no dia 18 de abril deste ano.

Nenhum comentário: