sexta-feira, 30 de maio de 2014

Famosa por um vestido curto em faculdade, Geisy Arruda perde filho após briga com o namorado


Nesta sexta-feira (30), Geisy Arruda perdeu o bebê que esperava. Ela usou seu perfil no Instagram para manifestar seus sentimentos após três meses de gestação. “Meu coração está despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida. Estou deitada em uma cama, me recuperando de um curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi ‘Você esperava uma menina’. Isso eu tinha certeza, era a minha Helena”, escreveu.
Geisy contou que na noite anterior havia discutido com o ex-namorado, pai do bebê. “Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes. Isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro… E ao tentar invadir o meu apartamento, fiquei muito nervosa… Isso passou… Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento… Cheguei tarde demais no hospital, perdi a minha Helena… Mais não foi só isso, perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma se foi”, desabafou Geisy, que ainda postou uma carta escrita para a filha.
IG

Nenhum comentário: