terça-feira, 6 de maio de 2014

Assaltantes fazem arrastão em ônibus na zona Oeste de Natal

Do G1 RN
1 comentário
Um ônibus da Linha 60 foi assaltado na madrugada desta terça-feira (6) no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens armados com facas renderam o motorista e fizeram um arrastão, levando dinheiro e pertences dos passageiros.
saiba mais
Segundo José Silva, um dos passageiros do ônibus, os três suspeitos subiram no ônibus na avenida Bernardo Vieira, próximo a linha férrea. "Foi por volta das 5h20. Os três entraram e levaram o dinheiro do cobrador e vários pertences dos motoristas. Depois fugiram em direção ao bairro das Quintas", disse ele.
José falou ainda que logo após o assalto os demais passageiros entraram em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), mas não conseguiram falar com ninguém. Ainda de acordo com ele, o motorista cruzou com um carro da Polícia Militar logo após o crime, que orientou que eles fossem até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
O motorista, o cobrador e dois passageiros foram até a delegacia de plantão e registraram o boletim de ocorrência. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos.

Nenhum comentário: