Os clientes da OI que se considerarem prejudicados por algum problema nos serviços da empresa telefônica devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da Anatel. O MPF aguardará o fim do prazo de implementação dos planos para avaliar as ações adotadas pela operadora e, se for o caso, tomar as providências cabíveis. A OI possui 28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do Rio Grande do Norte, enquanto em nível nacional essa parcela é de 18,5%.
quarta-feira, 7 de maio de 2014
MPF discute qualidade do serviço da OI no Rio Grande do Norte
Os clientes da OI que se considerarem prejudicados por algum problema nos serviços da empresa telefônica devem registrar suas reclamações pelo telefone 1331, da Anatel. O MPF aguardará o fim do prazo de implementação dos planos para avaliar as ações adotadas pela operadora e, se for o caso, tomar as providências cabíveis. A OI possui 28,3% de participação no mercado de telefonia móvel do Rio Grande do Norte, enquanto em nível nacional essa parcela é de 18,5%.
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