terça-feira, 6 de maio de 2014

Homem é perseguido e morto a tiros em Parnamirim, RN


Do G1 RN

José Carlos da Silva foi executado com vários tiros (Foto: Lamonier Araújo/Inter TV Cabugi)José Carlos da Silva foi executado com vários tiros (Foto: Lamonier Araújo/Inter TV Cabugi)
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (6), em Parnamirim, município da Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, José Carlos Alves da Silva foi alvo de vários disparos e morreu no local. O crime aconteceu na rua João XXIII, bairro da Cohabinal. Os criminosos fugiram.
saiba mais
A polícia confirmou que ele seguia em uma motocicleta e foi perseguido por dois homens que também estavam  em uma moto. Os criminosos atiraram várias vezes contra José Carlos, que morreu no local. O homicídio aconteceu próximo à agência do Banco do Brasil do bairro.
Ainda segundo a polícia, moradores da região afirmaram terem ouvido 10 disparos. Entretanto, nenhuma cápsula de bala foi encontrada. A Polícia Militar foi acionada por populares pouco tempo depois do ocorrido e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário: