quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Blitz da PM e Detran apreende 41 motocicletas na Zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Blitz aconteceu nas imediações da sede do Detran, em Cidade da Esperança (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Blitz aconteceu nas imediações da sede do Detran (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Uma blitz da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito apreendeu 41 motocicletas nesta terça-feira (19) no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. A barreira foi montada nas imediações da sede do Detran.
saiba mais
Desta vez a blitz das motocicletas também abordou 12 ônibus como parte da operação anunciada pela PM na segunda-feira (18) após a morte do motorista Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, assassinado na última sexta (15) durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal. Ninguém foi preso.

O tenente Styvenson Valentim, que coordenou a ação, explicou que a maioria das irregularidades estão relacionadas a mudanças de características dos veículos, problemas de documentação e falta de capacete. Todos os motociclistas que tiveram veículos apreendidos passaram pelo teste de bafômetro, mas nenhum deles havia bebido.

As motos apreendidas foram levadas para o pátio do Detran.
Policiais militares também abordaram ônibus (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Policiais militares também abordaram ônibus (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
tópicos:

Nenhum comentário: