saiba mais
Carlos Benedito Argolo de Souza, de 52 anos, foi socorrido consciente para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. O motorista passou por cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada. O estado de saúde dele é estável.Este é o segundo caso de violência contra motoristas de ônibus no Rio Grande do Norte em quatro dias. Na última sexta-feira (15), um motorista morreu ao levar um tiro na perna durante um assalto em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. Ele perdeu muito sangue e não resistiu.
O caso
O grupo de sacoleiros que estava no ônibus de turismo é do estado do Pará, e viajava de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para Fortaleza, no Ceará. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 21h30 na BR-101, quando o veículo se aproximava da entrada da cidade de Goianinha.
Testemunhas relataram à polícia que os assaltantes são dois homens que se aproximaram do ônibus, ainda em movimento, em um EcoSport de cor prata. Eles atiraram para que o motorista parasse. A frente do ônibus ficou com três marcas de tiros, que atingiram o retrovisor, o para-brisas e o para-choque. A cadeira do motorista também foi baleada. Os criminosos teriam desistido do roubo porque um segurança que estava no veículo revidou atirando contra os assaltantes.
Além
do motorista baleado, o para-brisas do veículo também foi atingido
pelos disparos dos criminosos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Assaltos em Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário