quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PM prende suspeito de participação em triplo homicídio no RN

Do G1 RN
Local onde ocorreram os crimes era conhecido como ponto de venda de drogas em Nova Cruz (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Local onde ocorreram os crimes era conhecido como ponto de venda de drogas em Nova Cruz (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (20) um jovem de 20 anos suspeito de participação no triplo homicídios ocorrido na noite da terça (19) no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com o major Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão da PM, o jovem confessou ter matado uma das vítimas. As demais, ainda de acordo com a polícia, teriam sido mortas por um adolescente, que continua foragido. Uma adolescente de 16 anos, que estava na casa, foi baleada e socorrida com vida ao hospital.

O major Tavares conta que o suspeito foi localizado dentro de uma casa na Travessa 13 de Maio, no Centro de Nova Cruz. "Recebemos a denúncia de que o suspeito invadiu a casa de uma moradora. Cercamos o lugar e o prendemos", explicou. Aos policiais militares, o suspeito disse que os assassinatos foram motivados por um desentendimento.
saiba mais
"O rapaz falou que se desentendeu e foi chamar o adolescente que está foragido. Juntos, eles voltaram e mataram os três. O adolescente é conhecido por delitos aqui em Nova Cruz e tinha inimigos no local", acrescentou o major. O oficial contou que a casa onde as vítimas foram assassinadas é um conhecido ponto de venda de drogas da região.
Os mortos foram identificadas como Fernando Cícero da Silva, de 22 anos, Sebastião Cordeiro, de 16 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Ambos foram baleados na cabeça.

Nenhum comentário: