sábado, 23 de agosto de 2014

Homem é encontrado morto dentro de carro em Felipe Camarão



Mais uma morte foi registrada na madrugada deste sábado (23) na Grande Natal. Jair Joseno Tavares, de 48 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, vítima de disparo de arma de fogo. O veículo foi encontrado na avenida Padre Cícero, em Felipe Camarão, zona oeste de Natal.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom/Natal), a denúncia foi feita por populares no início da noite de ontem. Além do carro da vítima, foi encontrado a 100 metros do local um Honda Civic prata, com placas OJS9678, de Mossoró.
Frankie MarconeCarro foi encontrado na avenida Padre Cícero e nada foi roubadoCarro foi encontrado na avenida Padre Cícero e nada foi roubado

Segundo a Dehom, o veículo teria sido abandonado pelos bandidos, que fugiram para o morro de Felipe Camarão. A Polícia Militar fez uma vistoria no local, mas não encontrou suspeitos.

Jair Joseno foi morto com um disparo na cabeça, segundo a perícia inicial. Nenhum item de valor foi levado da vítima ou do carro. A Dehom trabalha com a possibilidade de execução.

Nenhum comentário: