terça-feira, 19 de agosto de 2014

Santa Cruz/RN: Encontro nacional de motociclistas terá início na próxima quinta 21

A cidade de Santa Cruz, capital do Trairi no RN, recebe a partir dessa quinta-feira 21, centenas de motociclistas de todo o Brasil. Será o 9º Santa Cruz Moto Fest. Uma realização do Moto Clube "Amigos do Asfalto" em parceria com a EMPROTURN
Segundo informações prestadas ao Blog O Paralelo, o grupo realizador do evento através do seu presidente Doutor do Correio, disse que evento já virou tradição todos os anos, uma vez que motociclistas de todo o país participam desse evento já premiado no estado. "Estamos esperando mais de 400 grupos, que dá uma média de mais dois mil motociclistas, todos os hotéis e pousadas já estão com reservas esgotadas, esse evento dará uma renda extra gerando lucro para o comércio do nosso município" disse Doutor.
O evento de confraternização contará com uma programação que inclui oito bandas e 10 apresentações nos 3 dias de festa cuja a atração principal será a banda de Rock Os Karavelhos, além do tradicional 0800 (cerveja e churrasco grátis) no espaço João de Dula. 
O Santa Cruz Moto Fest terá ainda serviço de guarda-capacetes realizado pelo grupo dos Escoteiros no Centro Pastoral. O evento ocorrerá de 21 a 24 (quinta a domingo) no pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.
O Paralelo

Nenhum comentário: